Já na "primeira" conversa você o ignorou por achar que ainda não era a hora de se envolver com alguém. "Poxa nem um beijo?" "Não! Nem se quer um beijo." "Mas o telefone pode?" "Sim, porque se me aborrecer é fácil usar a opção bloquear." E no dia seguinte uma mensagem, no decorrer da semana uma boa conversa, mas aquele bloqueio, aquela barreira que ela mesma desenvolveu no decorrer dos últimos anos estava ali firme e forte, então ela resolveu não responder mais suas mensagens e ele logicamente viu ser ignorado e parou de procurá-la, talvez ele tenha entendido o recado dela, ela deveria ter sido mais educada mas pra evitar esperanças resolveu apenas o ignorar por achar que ainda não era hora de se envolver. Os meses se passaram e muitas coisas aconteceram, nesse meio tempo ela o viu na mesma boate que tiveram a "primeira" conversa, só que dessa vez ele estava acompanhado e aquilo lhe incomodou, entã...