Já na "primeira" conversa você o ignorou por achar que ainda não era a hora de se envolver com alguém.
"Poxa nem um beijo?"
"Não! Nem se quer um beijo."
"Mas o telefone pode?"
"Sim, porque se me aborrecer é fácil usar a opção bloquear."
E no dia seguinte uma mensagem, no decorrer da semana uma boa conversa, mas aquele bloqueio, aquela barreira que ela mesma desenvolveu no decorrer dos últimos anos estava ali firme e forte, então ela resolveu não responder mais suas mensagens e ele logicamente viu ser ignorado e parou de procurá-la, talvez ele tenha entendido o recado dela, ela deveria ter sido mais educada mas pra evitar esperanças resolveu apenas o ignorar por achar que ainda não era hora de se envolver.
Os meses se passaram e muitas coisas aconteceram, nesse meio tempo ela o viu na mesma boate que tiveram a "primeira" conversa, só que dessa vez ele estava acompanhado e aquilo lhe incomodou, então naquele momento ela percebeu que algo nele lhe chamou a atenção mas não se sabia o que era, cabisbaixa pensou que talvez ele desistira dela mas se desistiu foi porque ela permitiu então os meses continuaram a se passar e ela continuava ali sozinha, ele já não se sabia.
Em uma sexta feira chuvosa ela resolveu sair de casa espairecer, tomar sua cerveja e conversar com uma amiga e lá estava ele no mesmo barzinho, em um happy hour com os amigos, outra vez os olhares se cruzaram e sabe aquela mensagem que ele desistiu de mandar?
Pois é, chegou mais uma e ela deixou escapar um meio sorriso e nesse dia se permitiu envolver com ele, não por achar que era a hora de se envolver com alguém pois quem sabe qual a hora certa de se envolver com alguém?
Hoje ele é uma ótima companhia, hoje ele é uma conversa agradável, hoje ele é aquele sexo bom, hoje ele é quem faz ela rir. Hoje ela se pergunta por que deixou os meses se passarem e não se permitiu envolver na "primeira" conversa, por achar que não era a hora de se envolver?
E quem sabe qual é a hora de se envolver?
Ela compreendeu que as coisas simplesmente acontecem e acredita que nada é por acaso.
Comentários
Postar um comentário