Você foi injusto desde o princípio, desde o momento em que você foi atrás de mim em rede social e não me aceitou na sua pra eu não saber que você namorava, você nunca quis ser legal comigo, e antes mesmo de me conhecer você estava omitindo seu namoro. Omitiu desde aquele almoço quando você me convidou e eu comentei que eu namorava e você não assumiu namorar, você preferiu negar e deixar seu interesse acima de tudo, porque você já tinha interesse desde o princípio, você não se importou em fazer uma bagunça na minha vida, você não deu a mínima pra quem eu era, pelo que eu estava passando. Você além de omitir me julgou quando eu fui pra minha cidade e fiquei com outra pessoa, porque afinal eu não tinha palavra né?! Enquanto você estava viajando com a sua namorada e me fez eu me sentir mal porque eu não cumpria com minha palavra, afinal M.C. voc...