Pular para o conteúdo principal

Romântica boba

E de repente você se encontra assim desiludida com relacionamentos, logo você a romântica boba que suspirava pelos cantos e que gostava de receber flores, que adormecia com ele no pensamento e acordava com o sorrisão largo por ele ainda estar lá, logo você que falava eu te amo e amava ouvir um eu te amo também, logo você que amava os passeios de mãos dadas no parque...
Ah, aquelas tardes de piquenique, aqueles carinhos e o coração batendo mais forte só por sentir o cheiro dele, aquelas horas e horas no telefone que de alguma forma o sentia mais perto, logo você que amava estar junto todos os dias, logo você que dava e recebia toda a atenção desse mundo, logo você que sonhava, escolhia nome dos filhos e fazia tantos planos...
Ah aqueles aconchegos nas noites frias, aquele beijo de bom dia, aquela mensagem de boa noite, aquela confiança o seu porto seguro e aquelas noites lindas de amor e de sexo também (suspiros).
Ele que levantava tua autoestima e te fazia sentir a mulher mais linda desse mundo, ele que te agravada em tudo e te presenteava fora das datas comemorativas só pra te arrancar um sorriso, ele que já não vivia sem você e nem você sem ele, ele que era tudo pra você e você era tudo pra ele.
Logo você a romântica boba que suspirava pelos cantos que já tentou tanto, já se magoou tanto, que já chorou tanto, deixou feridas abertas, ah e como elas doem mas é você que as mantém abertas para se proteger e evitar que mais feridas se abram é você que não se permite mergulhar de cabeça em um relacionamento é você que se faz de forte mas só você sabe o quanto ainda é aquela romântica boba que suspirava pelos cantos, hoje desiludida sim, mas que ainda não perdeu as esperanças de sentir todo aquele amor, de que ainda vai fazer novos planos e sonhar novos sonhos e que ainda vai soltar suspiros pelos cantos.
Por: D. Reis

Comentários