Pular para o conteúdo principal

Foi só uma transa (x20)

Ela continua pensando em você, mesmo que vocês não estejam se falando, aliás, mesmo que você tenha excluído ela da sua vida e consequentemente você da dela...
Ela ainda dá aquela checada no que você anda postando e até mesmo abre a conversa no whatsapp para ver se está online. 
Ela ainda olha as fotos que vocês compartilharam e principalmente a de vocês dois juntos.
Ela pensa nos planos que vocês fizeram, especialmente naqueles que você criou.
Mas mais interessante, ela ainda preocupa se você tem passado bem, se aquela dor passou, se o trabalho anda tranquilo, se está tudo certo para suas férias, faculdade, ah e não esqueça da sua família, todos bem?!
Ela sabe que não devia gastar energia pensando ou se preocupando com você, que não é recíproco e portanto não é saudável para ela, mas é mais forte que ela.
Ela até tem tentado achar suas qualidades em outros caras, mas ela se engana, acha melhores mas ainda pensa em você.
E por outro lado, ela agora acredita que se você, justo você fez o que fez, todos os outros só vão de mal a pior, não só terão os seus defeitos como terão muitos outros.
Ela tem trabalhado a mente para acreditar, e a cada dia que passa começa a se convencer, que você só queria o corpo dela, assim nesse sentido feio e nojento: "você só queria comer ela", e porque não? Não é assim que acontece mundo a fora... Quando ela pensa por esse lado, tem vontade de excluir tudo que te liga a ela, mas ela é masoquista. Ela aprendeu que sofrer é uma forma de aprender. E tenta pensar da mesma forma: "ele foi só uma transa (ou 20)", e ela começa a te ignorar e foda-se o resto.
Sua mente se liberta, ela consegue esquecer ele, nem mesmo percebe por quanto tempo, e de repente acorda no meio da noite porque estava sonhando com o desgraçado.
Levanta, pega o notebook e gasta energia escrevendo, porque mulher é assim, sente até transbordar mas fique tranquilo, ela não vai se afogar dentro desse copo em tempestade.

Comentários