Você foi injusto desde o princípio, desde o momento em que você foi atrás de mim em rede social e não me aceitou na sua pra eu não saber que você namorava, você nunca quis ser legal comigo, e antes mesmo de me conhecer você estava omitindo seu namoro.
Omitiu desde aquele almoço quando você me convidou e eu comentei que eu namorava e você não assumiu namorar, você preferiu negar e deixar seu interesse acima de tudo, porque você já tinha interesse desde o princípio, você não se importou em fazer uma bagunça na minha vida, você não deu a mínima pra quem eu era, pelo que eu estava passando.
Você além de omitir me julgou quando eu fui pra minha cidade e fiquei com outra pessoa, porque afinal eu não tinha palavra né?! Enquanto você estava viajando com a sua namorada e me fez eu me sentir mal porque eu não cumpria com minha palavra, afinal M.C. você disse que ia me esperar.
Quando eu voltei, não queria ficar com alguém que me fazia sentir mal, eu evitei, eu tentei ser sua amiga, senti que tinha alguma coisa errada... mas a gente finalmente ficou, como desde o princípio você pretendia.
Eu sei que esse assunto está maçante mas eu penso nisso o tempo todo, o quanto alguém pode entrar na vida de alguém e não mensurar os problemas que pode trazer, as consequências das atitudes.
Eu não falo que você pensou vou entrar na vida dela pra fazer uma merda mas se você estava escondendo algo você sabia que não era certo e que alguém iria se machucar.
Quando você disse que estava me deixando pelas minhas atitudes doeu muito, foi horrível, você mesmo errado quis jogar a culpa pra cima de mim, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo eu me afeto por tais acusações.
E logo eu descobri você pediu desculpa e pensei que ia mudar, eu sei lá porque continuei com isso, eu ignorei, me desvalorizei, te perdoei, quis tentar uma coisa que no fundo eu saberia que nunca iria ter, era agonizante gostar tanto de alguém e saber que conto de fadas não existe e que não ia ter final feliz, pois a partir daí, de boa moça eu passei a ser vilã, pois estava comungando numa traição.
Você de novo veio com assunto de esperar, pra eu esperar, pra eu ficar com você e só você, eu lhe pergunto você sabe o significado de esperar?
Você sabe o que é respeitar?
Colocar os sentimentos de alguém acima dos seus, você não imagina o papel da sua namorada nisso?
A coitada com um papel de trouxa se declarando em cada canto que você é o homem que ela escolheu pra viver a vida dela, quem Homem hein?
Ela implora por atenção a cada post com texto gigante e foto de vocês e você é indiferente, porque você é a pessoa mais egoísta que conheci.
Eis aqui minha última encheção de saco: beijo obrigada por me ensinar que quando menos esperamos as coisas pioram em nossa vida que gostar de alguém é uma merda, é intenso como nunca foi antes e isso é a pior coisa em mim, saber que eu queria mais coisas erradas pra suprir minhas vontades, mas eu consegui dar o passo inicial.
Por: B.P.
Comentários
Postar um comentário